Envio e entrega de pedidos:

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil 

Sobre o envio
Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. As compras feitas com cartões de crédito geralmente são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. 
Assim que o pedido for embalado e despachado, você receberá uma notificação.  
  
Prazo de entrega
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Mini-envios).  
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:  
  
Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a postagem.  
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.  
Mini-envios: Serviço para o envio de objetos classificados como impressos, tais como livros, até 2 kg. O prazo desse serviço é de 5 a 20 dias úteis na maior parte das localidades, podendo chegar a 40 dias úteis em lugares mais remotos. O prazo estimado será informado ao longo do processo de compra. 

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.  
  
Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. 
  
Sobre a entrega  

  
Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.  
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. 
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.  
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Pac e Mini-envio: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).  
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.  
  
No caso de o pacote voltar ao remetente depois das tentativas de entrega, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.


Troca ou devolução:

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2256-6303. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.

Recesso

Sobre a política de envios: No período de recesso realizamos os envios aos clientes apenas uma vez na semana.